Comida mais turbinada + metrô errado de novo.

Como estou fazendo o próprio rango por aqui, precisei dar uma incrementada... comparando com a foto anterior, já é um grande salto: frango, orégano e azeitona!

A comida ficou incrementada! Necessidade...

Depois de um rango desse, precisei ainda ir para a universidade ter uma aula de laboratório. Saindo de casa, tinha o tempo certinho para chegar na sala (supondo que realmente teria lab., pois o prof. já havia avisado que cada um que fizesse as atividades computacionais onde e quando quisesse). Bom, chegando na estação próxima de onde moro, Snowdon, precisava pegar a linha AZUL para chegar até a universidade. Entrei rapidamente no metrô, estranhei a velocidade com que saiu (já que como Snowdon é início/fim da linha azul, ao partir há um certo tempo que fica parado na plataforma). Bom, o metrô então logo partiu e seguiu seu rumo. Na estação seguinte ficou um tempinho parado. Ao olhar para a parede da estação, percebi que eu estava não só na estação errada, mas na direção e linha erradas!!! Ao invés de pegar o metrô com trajeto pela linha azul, peguei a linha LARANJA! Ao tentar sair pela porta na estação (Villa-Maria), ela se fechou e tive que esperar até a próxima. Logo vi que meu esquema de chegar a tempo no campus tinha ido por água abaixo...

Na estação seguinte (Vendôme), tive que sair do metrô e atravessar para o outro lado, para voltaaaar para casa (Snowdon) e assim pegar a linha certa. Que diazinho de cão! Tudo por causa de uma distração! O problema é que as placas no metrô indicam uma direção para descer as escadas e depois as direções mudam, já que tem 3 lugares para onde se pode ir.

Trajetos do metrô...